06:25 | Posted in

Eu e DigoDigo mostrando que Mc's tambem sabem falar de amor mesmo que de uma forma impopular.As balck Cinderelas num se deu ao ouvir a canção rssss,é isso o amor num pode ser banalizado e sim cantado com a alma.
Musica:Black Cinderela
Mcs:Coscarque e Deigo
Diva Divina melodias arcodes que mim inspira/
Enigmatica piraça maltrata e mim excita/
Desde de 7 de setembro independencia foi perdida/
Um viciado com sua presença em crise de abstinencia/
Pra que a alegria seja plena cola na pista/
Assim a lenda e a chama permanecem viva/
A minha forma de ti olhar desvia d senso comuum/
Esse som não é vudu muito menos simpartia/
apensar a forma de mostrar o que sinto/
Já que não consigo ocm meu jeito meio timido/... e segue a rima confere no show ela toda rsss
Category:
��

Comments

0 responses to "Musica de Amor"