06:46 | Posted in

Som de RUA na maior festa de Rua do planeta...Carnaval de Salvador.

Esse dia foi loko, energias positivas pairando o lugar, mostrando e anuciando que os missionarios de Zion estavam pronto pra confrontar a babilonia.

Quem sabe faz e quem tem inveja critica + nunca chega aonde noiz pisa rsss fazer u q simplicidade é a chave niggaz.






Música: Vira Lata


Sou da rua vira lata hiphop Bambaata

Coutolandia é a casa eaê salve quebrada

Só prata da casa herança que vem de berço

Unidos pelos becos Eleitos do Gueto
Category:
��

Comments

2 responses to "Family Vira-Lata dos Santos"

  1. Unknown On 18 de março de 2008 às 09:48

    e ai cosca, vc é um grande presente de Deus para mim e o rap nacional e por que internacinal? vc é original kara, tem um talento inesplicavél.vc tá ligado que viajo no seu som,me espelho em vc quado se refere a música.cosca nunca desista do seus sonhos,falem baixo as paredes tem ouvidos,não conte seus sonhos nem pro seus amigos,mas ai nunca deixe de sonhar.fui,abraço irmão.te amo

     
  2. Johnny On 31 de março de 2008 às 06:20

    Pode ter certeza que vai virar, com todo esse talento adquirido das ruas como não ficar bom o seu trabalho? Eu sou mô grato pela confiança que tu me deste irmão, vou tá sempre retribuindo no mesmo nível com muita insanidade, compromisso e diversão, só os de alma e essência pura pode perceber no outro, através de um olhar a sua verdadeira intenção, sem muitas falácias, estamos no equilíbrio eterno e na função pro que der e vier.