06:35 | Posted in

Sabado ,12.04.08 ,e esse foi um dia inesquecivel , uma data que poderia chamar de "O Dia do Rap " pra mim .


primeiro compromisso no Cebar, apresentar a batalha de freestyle e curtir um som de primeira dos amigos do Eleitos do Gueto e 1.5.7 nervoso, e tmb de praxe fazer uns improvissos .

De tarde almoço na rua com Daganja , Spok e Rangel, depois ensaio com Rangel na real só separar uns beats pra madruga que na real num separamos nada deixamos pra fazer um livre stilo mermu com o dj Big T.

A noite novo destino , lá segue eu e Mr.Mobiu pra o Subsolo centro de Salvador , Pelourinho, eu pra apresentar e fazer algumas faixa minha e Mobiu pra curir e fazer uma comigo e Diego.
Sem palavras essa noite, pelo lado artisco foi muito loko, num pode ver o som do Naquela de Horror o stress do rap num deixou tinha que resolver assunto da festa, + o Eleito do gueto eu vi uns pedaços e mostraram e comprovaram pq emanam da Coutolândia, Sinho, Dj Jarrão e sempre o improvavel e fantastico Lord mostraram como se faz um bom rap, e contaram ainda com a participação do lendario Sardinha que nas 2 musicas que fez levou a galera a loucura.
Afro Gueto dispensa comentario, daganja , kiko, oz e dj Leo formam uma equipe imbativel e o publico sempre fiel cantando junto cada estrofe .
1.5.7 fechou o som com chave de ouro qualquer comentario que eu faça desses caras ai sempre serei suspeito , + como em qualquer lugar que tiver os zomi passar vão mim parar eu falo aqui então , tá pra nascer um grupo como o dos caras aqui em Salvador , a cria rebelde sempre apavorando.

terminada a festa Subsolo, novo desitno Orla de Salvador, casa Boomerangue, festa JUMP UP , fazer um freestyle co Kiko e Mobiu e algumas passagens de uns sons nosso, festa muito linda , gente bonita e muita energia positiva, confesso depois disso já tava morto, foram quase 24 horas não vivendo rap pois vivo todo dia, + fazendo o rap , despois disso tudo só uma bela companhia pra repor as energias, espirituais, emocionais e fisicas né não tio, ?
já são quase 6 da manhã deixa eu pegar o buzão e voltar pra saudosa Coutolândia .
Category:
��

Comments

0 responses to "Sabado Historico"